segunda-feira, 16 de abril de 2018

Aniversário da Escola

     No  dia 14 de abril de 2018, nossa escola completou 27 anos. Para comemorar, foi servido um lanche especial na sexta-feira, uma torta de bolacha preparada com muito carinho pelas nossas merendeiras. 
     No sábado, tivemos atividade letiva, onde os alunos de 6º a 9º ano participaram de Interséries, nas modalidades futsal e minivôlei, além da Oficina de Games, para a qual a professora Nair emprestou o aparelho de xbox. Os alunos do Pré-A ao 5º ano participaram do circuito de atividades físicas/recreativas e divertiram-se muito! Foram saltos, escaladas, labirintos, equilíbrio para passar no Slackline, mira para acertar a boca do palhaço, ritmo para pular corda... além das pinturas de rosto/mão.
     A escola ofereceu Pipoca colorida como lanche. Ao final, cantamos Parabéns para a escola e a Diretora Djane e o Professor Luís fizeram a entrega das medalhas para os alunos que participaram dos jogos.
     Agradecemos à comissão de professores que organizou o evento, professores Rita, Luís, Eliandra, Cláudia, Nair, estagiárias Júlia e Alessandra e a todos que ajudaram na condução das brincadeiras e preparação do material.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário