segunda-feira, 27 de julho de 2015

O prêmio é nosso!

Hoje, a nossa escola foi agraciada com o Prêmio Ecoatitude Cidadã.
Agradecemos imensamente à coordenadora pedagógica Iricelda Weber e as professoras Denise Arnold, Monique Wingert e Jéssica Brites que pensaram e escreveram com muita competência o projeto. Esta comissão esteve à frente dos trabalhos. Ela se inspirou nas ideias colhidas pelos professores junto aos alunos.
Agradecemos também aos professores, funcionários, pais, alunos e amigos da escola que acreditaram que seria possível vencer.
São R$ 10.000,00 que serão investidos em melhorias na questão ambiental de nossa escola, conforme consta no projeto. Parabéns! É dia de comemorar!




sexta-feira, 17 de julho de 2015

Boas férias!

Desejamos aos nossos alunos e pais que o período de recesso escolar seja proveitoso. Que tenham muitos momentos de alegria e convívio em família.
Aos professores, desejamos também bom descanso. Que possam renovar as energias!

Um abraço e até o dia 29.07!

Equipe diretiva

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Visita ao Memorial da Colônia Japonesa!

Ontem, as turmas de 4.º Ano visitaram o Memorial da Colônia Japonesa de Ivoti. Lá, puderam conhecer um pouco da interessante cultura e história dos japoneses. Seguem imagens:







Obrigada, pais!

Nesta semana, tivemos um momento lindo, de apresentação das nossas crianças do Coral.
Hoje, queremos agradecer aos pais que compareceram para prestigiar os cantores! Também queremos agradecer a toda a comunidade escolar que sempre apoia os nossos projetos extracurriculares! Obrigada!





quarta-feira, 15 de julho de 2015

Coral Concórdia faz bonito!

Ontem, à noite, o Coral Concórdia fez sua apresentação de fechamento do semestre para os pais. Apesar do frio, os coralistas estavam muito animados. Obrigada a todos que prestigiaram nossas crianças! Parabéns, alunos e professor Daniel pela linda apresentação!